Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2015 às 14h05 Freddy "mito" Contra atque mortal mano! Você deu um fatality em cheio! Quem gostou gostei 2 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/10/2015 às 05h54 Antes uma laranja oficial que uma preta que não é do time. E essa do post, não é.