Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coisas de torcedores birrentos kkkkkkkkkkk.

Em resposta ao tópico: "Não entendo"

Eu tento entender mas não consigo, por que nessa boa fase que estamos no brasileirao ainda tem gente que quer o Tite fora do Corinthians, sendo que agente somos líder absoluto. Tá certo que ele retranca muito mas na fase que agente estamos isso não é motivo pra querer que ele saia do Corinthians, então me falem por que vocês querem ele fora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X