Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Coisas de torcedores birrentos kkkkkkkkkkk.
Em resposta ao tópico: "Não entendo"
Eu tento entender mas não consigo, por que nessa boa fase que estamos no brasileirao ainda tem gente que quer o Tite fora do Corinthians, sendo que agente somos líder absoluto. Tá certo que ele retranca muito mas na fase que agente estamos isso não é motivo pra querer que ele saia do Corinthians, então me falem por que vocês querem ele fora?



