Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bruno Garcia
No primeiro turno o presidente do Atlético PR falou que roubamos na Arena! Hoje estamos comprovando isso! Quem viu a bola que o Elias roubou para o Gol do Renato? #Corinthians #TimeLadraoDeBola
#GolComRoubadaDeBola







