Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai na igreja de manha. Ora para o senhor.

Almoça com a família e a tarde já sabe:

Toma umas, assa a carninha e grita gol do Corinthians.

A noite se diverte com o programa do fantástico as 23h00 vendo o boneco de pelucia do SCCP tomando uma água de coco com raider no pé!

Em resposta ao tópico: "O que deveria ser feito domingo"

Todos já vimos na Europa que, alguns times como Napoli, Dortmund, Juve e etc, gritam o nome de seus jogadores, seja com auxílio dos alto falantes do estádio (quando o locutor fala o primeiro nome e a torcida completa) ou seja com a própria torcida gritando os nomes dos jogadores, e na atual fase, seria perfeito fazer algo parecido na nossa Arena, afinal, eles estão se doando e merecem toda nossa homenagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X