Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Gomes
Pelo que parece, a boa fase do Damião foi a única coisa irregular na carreira dele!
Então não! Renova com o Love e coloca cláusula de rendimento!
Pelo que parece, a boa fase do Damião foi a única coisa irregular na carreira dele!
Então não! Renova com o Love e coloca cláusula de rendimento!