Pedro Ranzan
Sai no Jornal o Globo, que o Flamengo está estudando maneiras para passar o Corinthians nas Redes Sociais, ou seja, para a 'Maior Torcida do Mundo' nos passar, tem que ter todo um planejamento, e coisas do Tipo... E a inveja continua
Sai no Jornal o Globo, que o Flamengo está estudando maneiras para passar o Corinthians nas Redes Sociais, ou seja, para a 'Maior Torcida do Mundo' nos passar, tem que ter todo um planejamento, e coisas do Tipo... E a inveja continua
Última resposta há 17 segundos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 32 segundos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 34 segundos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 45 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 46 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Marcelo Gonçalves Lage
22respostas
Última resposta há 51 segundos por Flávio meu timão
3respostas
Última resposta há 59 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Mello
10respostas