Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tamo com uma mania de copiar os outros que tá dando no saco.

Só o grito da torcida já não tá bão?

Em resposta ao tópico: "Precisamos de um ritual pré jogo!"

Precisamos de um ritual pré jogo!

Muitos times mundo afora e alguns poucos no Brasil possuem um ritual que antecede a entrada do time em campo ou o início da partida. Isto cria uma identidade entre a torcida, o time e o estádio além de se tornar uma tradição. Como exemplo, poderíamos ter o locutor do estádio puxando gritos de motivação específicos para este momento e até mesmo um gavião adestrado cruzando o estádio e enlouquecendo a torcida! Nos jogos noturnos, porque não utilizar fogos de artifício partindo da cobertura do estádio, estilo Disney world, algo marcante mesmo e que fosse feito todos os jogos. Por fim, aquele mosaico 3D que foi feito somente uma vez até aqui, enfim, sinto que precisamos unificar e padronizar o momento que antecede nossos jogos até para evitar aquela zona de cada um gritando o seu e fazendo seu de forma quase sempre descoordenada, além de botar um pouco mais de adrenalina no negócio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X