x

Post de Thunder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sr Antenor, apesar de algumas pessoas fazerem uso dessa prática que você descreveu, ela não é a correta... O cartão é pessoal e intransferível, e isso está no regulamento do Fiel Torcedor. Bom seria implantarem um sistema de verificação biométrica, assim todos seriam verificados ao adentrarem na Arena. Por enquanto essa verificação é feita somente em algumas pessoas aleatoriamente, ou quando dá algum erro na catraca.

Concordo que poderia ter uma certa flexibilidade de você levar um acompanhante (sendo que não necessariamente a mesma pessoa sempre), mesmo que para isso o plano fosse um pouco mais caro. Infelizmente não é assim.

Minha profissão exige o máximo de ética, e bom seria se todos agissem dessa mesma forma. Antes de fazer algo errado e depois lamentar os erros, seria melhor pensar que tipo de exemplo estamos passando para nossos filhos. Qualquer erro nosso, pode ser temerário para a formação deles, ou seja, errar e achar que FOI SÓ um errinho, e que não fará mal a ninguém. Externar tudo isso é muito ruim, eu ficaria com muita vergonha, e tentaria corrigir meus erros da melhor forma possível. Que tipo de exemplo estaríamos passando para nossos filhos dessa forma? As crianças crescerão achando que podem fazer errado e que são imputáveis, e está tudo bem, esse é o Brasil do futuro.

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor (Muito Sério) OMNI complicando noissa vida

Em resposta ao tópico:

Tenho Plano Meu Amor para toda munha família (somos em 7).

Ontem minha esposa estava febril e não pode ir ao jogo. Ofereci a um vizinho meu corinthiano por volta das 13h e ele ficou todo contente.

Para minha surpresa fiquei sabendo hoje que não deixaram ele entrar e ainda retiveram o cartão de Fiel Torcedor, pois pediram seu documento para ver se era o mesmo do cartão.

ABSURDO.

Pago o plano, nunca olharam para o meu cartão, simplesmente passam o mesmo na catraca.

Perdi a entrada que paguei (Oeste Superior), agora tenho que ir atrás do cartão e tivemos um torcedor a menos no estádio.

PERGUNTO

Pra que isso?

Essa é a mesma OMNI que fica com 50% da arrrecadação e ainda quer jogar contra o Corinthians?

O ingresso não foi pago? A Anuidade não foi paga?

Qual a diferença faz entrar a MARIA ou o JOSÉ.

Fui a todos os joghos da Arena.

Dá vontade de cancelar tudo.

OMNI COMPLICANDO NOSSA VIDA.

ESTOU REVOLTADO.

Responder ao post do Thunder

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antenor

Antenor 5.519 posts

@antenor em 26/10/2015 às 17:42

Biometria. Matou a charada. Mas eles não tem interesse em fazer isso.

Minha indignação e essa. Ou pedem pra todos ou pra ninguém.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 14 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 15 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 22 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 23 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 26 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 26 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 34 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 50 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico