Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Jonas
Chega Dessa história Que O Emerson Sheik Vai Sair Ele Vai Encerrar A Carreira No Corinthians Isso É Obvio
Emerson Sheik' Nem Um Dinheiro No Mundo Me Tira Do Corinthians ' Ele É Corinthians E É O Maior ídolo Do Corinthians Não Pelos Gols E Sim Pela Raça QUe Ele Demonstra Dentro De Campo Quem Concorda?







