Wellington Lisboa
Acabei de receber um e-mail informando que o estacionamento leste estará disponível no jogo contra o Coritiba
Quem estacionar o carro lá deverá aguardar 45 min após o fim do jogo para deixar o local
Esse estacionamento é exclusivo para Fiel torcedor








