Post de Sandra no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pensei que o jogo acabaria 7x1.

As meninas perderam o respeito batem nelas a qualquer hora.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Em resposta ao tópico: "Ainda bem Que Temos O Tite"

Ontem, o São Paulo já tinha tomado 3 em casa, e o Doriva bota 3 atacantes?

Estava querendo tomar goleada.

Qualquer um que intende um pouco de futebol, teria que entrar pra ganhar o Meio campo, não botar Três atacantes.

Ontem si ele bota o Wesley, o Michel e o Ganso comandando o jogo, e na frente só o Pato mais recuado, e o Kardec mais a frente, não iria dar tanto espaço para o Santos.

Ontem o São Paulo fez td que o Santos queria, sair desesperados, e dar espaço para o Pastor Oliveira.

Ainda bem que temos o Tite no nosso comando, e não esses treinadores sem noção.

Obs : Off topic, nn xinguem kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X