Post de Madson Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara, tá louco? Para com isso! Esse ex-jogador não pode vir jogar no Timão!

Em resposta ao tópico: "Atacante De volta AO Brasil"

Nilmar a direção tem que ver esse jogador para o Corinthians para Libertadores #VemNilmar Acho que o inter ele não vai mais então pode vim para o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X