Post de Madson Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 30 de Outubro de 2015 às 17h13 Madson Oliveira Cara, tá louco? Para com isso! Esse ex-jogador não pode vir jogar no Timão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Atacante De volta AO Brasil" 30/10/2015 às 17h03 Nilmar a direção tem que ver esse jogador para o Corinthians para Libertadores #VemNilmar Acho que o inter ele não vai mais então pode vim para o Corinthians