Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Costa
Obgdo sandra.
Eu vi que vai passar pra td Brasil d nvo menos para rio grande do sul. Bom vamos ver Abrco corinthiana
Rumo ao hexa
Obgdo sandra.
Eu vi que vai passar pra td Brasil d nvo menos para rio grande do sul. Bom vamos ver Abrco corinthiana
Rumo ao hexa