Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem sabia que ele tinha jogado pelo Timão! Valeu pela informação

Em resposta ao tópico: "Falcão do Futsal"

Boa tarde galera, moro em sorocana e acompanho o gutsal Brasil kirin time di craque Falcão. Ontem no intervalo do jogo mostraram um reportagem sobre ele...ele é o único que disputou todas as edições da liga, mas fiquei mais feliz na hora que mostraram o primeiro gol dele.. Golaço, diga si di passagi,

Eu não sabia que ele começou no Corinthians... E o primeiro gol foi contra o time do DVD na sul...

Parabéns Corinthians por ter revelado o maior de todos os te.pos no futsal...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X