Post de Bombaxini, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bombaxini, Ronaldo
Nem sabia que ele tinha jogado pelo Timão! Valeu pela informação
Em resposta ao tópico: "Falcão do Futsal"
Boa tarde galera, moro em sorocana e acompanho o gutsal Brasil kirin time di craque Falcão. Ontem no intervalo do jogo mostraram um reportagem sobre ele...ele é o único que disputou todas as edições da liga, mas fiquei mais feliz na hora que mostraram o primeiro gol dele.. Golaço, diga si di passagi,
Eu não sabia que ele começou no Corinthians... E o primeiro gol foi contra o time do DVD na sul...
Parabéns Corinthians por ter revelado o maior de todos os te.pos no futsal...




