Post de FIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2015 às 12h19 Fiel Caracas Kkkkk esses caras ão sensacionais...pqp luanel messi kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Cleber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians Mil Grau" 02/11/2015 às 12h12