Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2015 às 19h25 Fabinho Headbanger Ele entra com o pé quente nos jogos que disputa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "e oque dizer do LUCCA?" 02/11/2015 às 07h30 Galera, vejo um potencial gigantesco neste nesse garoto que aos poucos vem se consolidando com novo talismã da FIEL e creio que ainda vai desenvolver muito mais. Dis ae FIEL...