Post de DIEGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse ano foi mais ou menos isso, e deu certo.

Em resposta ao tópico: "Paulistão 2016"

Torcida, pensando em 2016,

Não seria prudente montar o time do Paulistão 2016, já em 2015, por exemplo, temos o Walter que é um excelente goleiro e poderia ter outros da base como reservas do cara, assim como, Danilo, teremos Luciano e etc.

Enquanto um time joga nos finais de semana outro poderia jogar no meio de semana, evitando assim, desgaste e podendo ter 2 time em alto nível para ganhar não só 1 campeonato por ano mas alguns ou todos durante o ano. Formando jogadores e revelando novos talentos.

Muitos atuais reservas tem o mesmo nível ou quase o mesmo nível dos titulares, seria uma oportunidade de ampliar esse plantel com a base e desenvolvendo o time a nível de competição o time B do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X