Darth Fiel
Cara, para mim, esse é o principal motivo: '2- O Tite precisa de alguns meses de treino (como ele mesmo disse) para fazer o time jogar o que ele realmente quer. O tempo máximo que a seleção Brasileira tem para treinar é 1 mês e isso é na Copa. Será mesmo que o Tite daria certo treinando a seleção por uma semana para jogar 3 jogos? Bom fiquei pensando e acho que não em'
Bato nessa tecla para todos que falam que ele deveria ser o técnico da Seleção. Tite é um cara com mais perfil de Alex Ferguson, Carlo Anceloti, aquele cara que precisa viver o dia a dia com o grupo. Um técnico para Seleção deve ser como um Felipão (da primeira passagem no Palmeiras, primeira no Brasil e em Portugal), Mourinho (na Inter). Caras que cheguem e resolvam em tiro curto, mas que não podem ter o dia a dia senão se complic com picuinhas e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Ser sincero, Tite não daria certo na seleção, sabem porque?
- 1- Tite ia poder chamar os jogadores que ele quisesse? Resposta: Acho difícil.
- 2- O Tite precisa de alguns meses de treino (como ele mesmo disse) para fazer o time jogar o que ele realmente quer. O tempo máximo que a seleção Brasileira tem para treinar é 1 mês e isso é na Copa. Será mesmo que o Tite daria certo treinando a seleção por uma semana para jogar 3 jogos? Bom fiquei pensando e acho que não em
