Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Henrique
Eu tenho 4 que não consegui me livrar ainda.
1-em dias de jogos do Timão, não posso usar nada verde.
2-tenho sempre que usar camisa de outra cor que o Timão está jogando (ex. Se o Corinthians jogar de branco tenho que usar preto ou terceira camisa, se jogar de preto tenho que estar de branco ou terceira camisa, se tiver com a terceira camisa posso usar qualquer uma, desde que não seja a mesma que o Timão esteja usando)
3- só vou ao banheiro antes do jogo, no intervalo ou depois do jogo, não importa o quão apertado eu esteja.
4- se o Timão não está jogando legal, tenho que mudar de posição que estou. Se por acaso eu midar e o Timão piorar tenho que voltar pra anterior
Bom são essas as minha noias. Kkkkkkkk
Tinha mais algumas mas consegui me livrar. Kkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Manias (superstição ) antes dos Jogos"
Não sei se já tem algum tópico igual, mais tá valendo... Qual as manias/superstição de vocês antes do Timão entrar em campo?
Eu coloco a camisa preta do ano que o Timão ganhou o mundial pendurada para fora do guarda roupa e uma outra dentro atrás do quadro do Timão dentro do meu quarto.. Não tem erro, é fazer isso que o Timão ganha!
Qual a de vocês?



