Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2015 às 16h02 Michel Fenty Figueira desde criança...kkkkkkkk Quem gostou gostei 2 PolianeAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato Augusto mitando..." 07/11/2015 às 22h00 Repórter da 105,1 perguntou se ele iria torcer contra o patético. Resposta :Não vou torcer contra não, só vou sentar no sofá e colocar minha camisa do Figueirense e assistir o jogo.. Kkkkkkkkkkk Ri muito.. Será que vai secar pouco?