Post de Jhonnatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonnatan Lima
Vejo os jogos do Nenê pelo timinho da colina é o quanto ele se esforça é a qualidade técnica dele é fantástica, com certeza para a Libertadores ano que vem ele iria ajudar muito ao Timão.
O QUE vocês ACHAM?




