Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Garcia
Eita o Porco Orfali parou? Hahahahahahaha isso que nem tomou um sacode do San7os ainda...
Eita o Porco Orfali parou? Hahahahahahaha isso que nem tomou um sacode do San7os ainda...