x

Post de Clei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Taí...se for dito mesmo o nome da arena com patrocinador, vocês verão ainda com maior recorrência a expressão '...o queridinho da Globo' ou '...a Globo sempre ajudado seu filho' e afins.

É incrível como o ódio é tamanho que não se atentam ao ponto explicado neste post...

em Bate-Papo da Torcida > GLOBO - Excelente Notícia

Em resposta ao tópico:

Salve Nação!

Estou vendo a grande euforia sobre o possível anúncio do NR da nossa Arena e a pergunta que vem a cabeça é: A Globo vai falar o nome do Patrocinador do NR?

A resposta é: Sim, a globo tem o compromisso firmado com o Corinthians para falar em todos os seus canais o nome correto da Arena (com o seu patrocinador).

Mas, quando vejo outros times/arenas a globo não usa o NR, usa apenas siglas ou o nome principal da instituição/agremiação. Sim, é verdade! A globo tem compromisso com os seus patrocinadores e é uma emissora profissional, a coisa funciona de maneira comercial. Então não vai comprometer contratos firmados apenas para ser cordial com um time, esse não é o modus operandis da emissora!

Então você imagina, a globo vai falar mesmo o nome do patrocinador da Arena Corinthians em todos os seus veículos de comunicação?

_ O Acordo feito é muito simples, o Andrés explicou para diretoria da Globo a necessidade da terceira maior emissora do mundo falar o nome correto, e que para continuar assinando os direitos de transmissão essa seria a maior exigência do clube, a Globo entendeu e aceitou, não quer entrar em rota de colisão com o seu maior “cliente”.

E qual será a contrapartida que o Corinthians vai ter que dar para Globo? O acordo é simplista, a globo apenas exigiu que o Corinthians não fechasse com um concorrente direto de um dos seus patrocinadores (para evitar uma quebra de contrato), então a ideia principal é fechar com um dos patrocinadores do Futebol na globo ou com uma empresa que não seja concorrente direta desses patrocinadores, simples assim.

Na última entrevista do Andrés na Sportv (canal globo) quando ele explicava sobre a dificuldade que a mídia colocou (apelidando com outros nomes e afins) para o NR, ele faz a seguinte indagação: “Você vai falar o nome do nosso patrocinador? (acho que para o Lédio)”, o cara fica gaguejando e ele mesmo responde: “Ah, sim... Você vai falar”.

Não estou afirmando aqui que o Corinthians fechou o NR com alguém, não tenho informação sobre isso. A informação que tenho é somente que se for respeitado os patrocinadores do futebol da globo o nome do comprador do NR vai ser falado. Essa foi uma conversa com um diretor do Corinthians sobre o NR, mas o valor era gigante para a empresa que represento, e não saímos dessa conversa inicial.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Clei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora

    Última resposta há 52 segundos por Marcello Figueiredo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Foi incrível! A invasão corinthiana em Brasília!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa

    Criado há 10 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Eduardo

    A Arena Corinthians com 60 mil lugares se tornaria o mando de campo mais temido das Américas!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Palomo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Sou contra impeachment do Armando Mendonça

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 5 minutos por Eri Do Carmo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Todo dia é a mesma fala...

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    23respostas

    acessar o tópico