Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Franco
O Sheik tem uma coisa boa, ele não se esconde do jogo nem a pau! Mas não achei que ele fez grande partida tecnicamente, ajudou na marcação como de costume e participou do primeiro gol.
Não foi mal, mas não foi tecnicamente uma grande partida... Errou passes, teve dificuldade pra dominar a bola e chutou sem direção.




