Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sheik tem uma coisa boa, ele não se esconde do jogo nem a pau! Mas não achei que ele fez grande partida tecnicamente, ajudou na marcação como de costume e participou do primeiro gol.

Não foi mal, mas não foi tecnicamente uma grande partida... Errou passes, teve dificuldade pra dominar a bola e chutou sem direção.

Em resposta ao tópico: "sheik"

Esse cara é foda nação, tá lembrando o da final da Libertadores! Pra cima delas Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X