Post de alan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 12 de Novembro de 2015 às 08h33 Alan Lucena Kkkkk verdade aí complica Quem gostou gostei 1 Pádua Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/11/2015 às 23h17 A heineken além de ser uma cerveja excelente (minha preferida) tem um marketing FODA! O que lasca é a cor da garrafa.