Post de EDGAR no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Sheik...vai nos dá mais alegrias ainda.

Em resposta ao tópico: "Sheik"

Acho que o Sheik calou a boca de muita gente ontem...
principalmente os corneteiros de plantão que falavam que o ataque morre nos pés dele... Sei não viu... Jogou muito! Disposição de sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X