Post de EDGAR no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 18 de Julho de 2013 às 13h44 Edgar Souza O Sheik...vai nos dá mais alegrias ainda. Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sheik" 18/07/2013 às 12h03 Acho que o Sheik calou a boca de muita gente ontem... principalmente os corneteiros de plantão que falavam que o ataque morre nos pés dele... Sei não viu... Jogou muito! Disposição de sempre!