Cecel Rodrigues
POw eu me mato deixando as coisas... E todo dia eu desço...
Vejo isso com muito amor, pois estou entre os 500 primeiros ainda, levando em conta que são milhares de pessoas que visita aqui
em Off topic > Ideias para o MeuTimao
Em citação ao post:
Fazer um simulador do Brasileirão 2013, assim como o Globo Esporte, dava para agente simular seria legal.
A Outra Fazer Um Ranking Com as pessoas que mais leva curtida no fórum, iria valorizar bastante para a pessoa fazer um tópico util.
#VaiCorinthians
