Bruna Araújo
Todo mundo sabe que a lei maior da zoação é:' zoar e saber ser zoado'. A maioria aqui (eu inclusa) vive zoando as peppas, os lambaris, os bambi e outros mais; e quando os rivais/adversários fazem qualquer tipo de brincadeira ou zoação ninguém aceita aqui. Vamos ter mais espírito zoeiro e esportivo.. Se eles zoam o Corinthians, nós vamos zoá-los duas vezes mais, isso faz parte do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Veja um cara babaca!
Em resposta ao tópico:
Esse tal de @diogodfreitas e um cara babaca e miserável que fica desfazendo a imagem grandiosa do poderoso Timão em redes sociais! Sei que o o poderoso Timão não deve se importar com uma pessoa tão pequena e fraca ..além de ser bambi!
Mas axo que devíamos dar uma trolada no twiter dele!
PS: axo que o Google nos deve um pedido oficial de desculpas!


