Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que temos que temer é esse tribunal que pode arrumar algo contra o Timão para prejudicar na sequencia do campeonato

Em resposta ao tópico: "Os Perigos de São Januário"

Que o Vasco é time pequeno, pra mim, isso é fato, porem, sua 'Medíocre' torcida está apequenando ainda mais o seu time, circula pela internet, o vídeo de um torcedor do vasco insultando a torcida corintiana, com ofensas, xingamentos, entre outras coisas.

Além disso, já foi divulgado em diversos locais que a torcidinha deles, pretendem fazer um inferno com nossos jogadores e torcedores, antes da partida, na tentativa de atrapalhar o espetáculo.

Agora eu pergunto;

QUAL SEGURANÇA NOS, TORCEDORES DO CORINTHIANS IREMOS Á SÃO JANUARIO.

O que mais impressiona, é a aprovação da CBLIXO já sabendo das ameaças.

Deixo claro que, não tenho medo, pra mim são um bando de bunda mole, cão que ladra não morde. Mas penso pelo futebol, falam tanto sobre a paz no estádio, e quando tem algo escancarado NADA É FEITO.

Sem mais.

Sigam @SobreCorinthians no Instagram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X