Claudio Marques
Cara eu não sei o que acontece, Jackson e Douglas não jogavam nada no Corinthians, agora jogam bem no Orlândia.
Valdim jogava muito em todos os times, no Corinthians não rendeu. Neto é um destemperado, agora entendo a longa suspensão na Russia. A única contratação que correspondeu plenamente as expectativas foi a do goleiro Guita.
Não jogo toda a culpa no Simi, mas que ele estava bem desligado ontem isso estava!
em Bate-Papo da Torcida > Técnico do salão foi medroso?
Em resposta ao tópico:
Empatamos e tínhamos tempo para virar pois o Orlandia estava borrando nas calças e o técnico tirou goleiro linha para segurar o empate, simi parece que tomou 5 litros de chopp para jogar
