Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valter Antonio
Um erro não justifica o outro, igual o Guerreiro falar do salário do Pato na época. Dançou e o Timão continua...
Um erro não justifica o outro, igual o Guerreiro falar do salário do Pato na época. Dançou e o Timão continua...