Post de Nacib no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nossa Diretoria tem capacidade e deseja o melhor para o Timão!

Em resposta ao tópico: "Malcon na Europa"

Malcon na Europa

Benfica de Portugal de olho no Malcon, só espero que o menino não saia da mesma maneira que saiu o Marquinhos, vamos Timão valorizar o que é nosso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X