Post de Nacib no fórum "Notícias" do Meu Timão 18 de Novembro de 2015 às 10h14 Nacib Bidoca Nossa Diretoria tem capacidade e deseja o melhor para o Timão! Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Malcon na Europa" 18/11/2015 às 08h57 Benfica de Portugal de olho no Malcon, só espero que o menino não saia da mesma maneira que saiu o Marquinhos, vamos Timão valorizar o que é nosso!