Post de Daniel no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão 19 de Julho de 2013 às 07h55 Daniel Corinthians O mundo é Nosso.! Vai Corinthians.! Quem gostou gostei 2 MariaDébora Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "campeão" 18/07/2013 às 10h23 Salve o Corinthians O campaão dos campeões, Eternamente.. Dentro dos nos sos coracões s2' Salve o Corinthians De tradições e glórias mil. Tu és Orgulho Dos desportista do Brasil U.u Timão é Timão O resto é ilusão há ha' mais uma vez campeão;]