Post de Gian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians vende-se o Gil, Felipe, Guilherme Arana, Renato Augusto, Luciano, Malcon, Mendonza, Romero, Elias, Jadson e Pato e não renovassem com o Ralf você concordaria?

Todos esses jogadores foram especulados por algum clube em 2015, será que teria jogadores para suprir todos eles ou trazerem jogadores melhores?

Minha opinião é não!

Mais se isso acontecesse? Deixe sua opinião.

Coloquei 450M pois é o preço que eu acho justo! 3 destes na seleção, 1 provavelmente nas olimpiadas, outro com passagem na seleção do paraguai, 2 revelações e outros 3 com passagens na seleção.

OBS; Romero, mendonza e pato seria um ótimo negócio. E também o Edílson mais parece que ninguém quer ele :/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X