Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2015 às 04h17 Wagner Cavalcante Esse assunto até agora no momento do título galera.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "chupa guerreiro" 20/11/2015 às 00h13 Confia no Corinthians agora? Assiste a festa de casa mané