Raphywsk N.
Na boa, para com esse ''EU ACREDITO!'', aqui é Corinthians os outros nos copiam, parem de querer copiar essa bosta do ATl-Mineiro.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil - 2013 e BR - 2013 - EU ACREDITO'
Em resposta ao tópico:
Alguém ai acredita que poderemos conquistar o BRASILEIRÃO e a Copa do Brasil esse ano?
EU ACREDITO!
#VAICORINTHIANS!
