Post de Somos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara, espero que seja o Tite, o cara merece essa homenagem.

Em resposta ao tópico: "vai ter mosaico 3d!"

vai ter mosaico 3d!

Estava assistindo o globo esporte e consegui ver cordas saindo do teto da arena, assim como foi no jogo na festa do 105 anos! Reparem na foto as pequenas listras brancas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X