Post de Somos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 21 de Novembro de 2015 às 17h51 Somos Corinthians Cara, espero que seja o Tite, o cara merece essa homenagem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Ricieri Em resposta ao tópico: "vai ter mosaico 3d!" 21/11/2015 às 13h10 Estava assistindo o globo esporte e consegui ver cordas saindo do teto da arena, assim como foi no jogo na festa do 105 anos! Reparem na foto as pequenas listras brancas