Post de Adriano no fórum "Humor" do Meu Timão

Vamos torcer para dar certo sua urucubaca mano!

Amanhã 2x0 na bicharada

Em resposta ao tópico: "Praticando uma zoeira com ELAS!"

Praticando uma zoeira com ELAS!

Sabendo que eu iria almocar no restaurante japones dentro do morumbiba, resolvi fazer uma singela homenagem para elas!
Tinham pessoas da atletica do SP e alguns torcedores no restaurante e um aniversário no espaco único!
Resumo: Recebi uns olhares fulminates e irados porem nada que fosse acabar com a minha alegria!
Aproveito pra deixar o meu palpite de 3x1 p noix manos da quebrada em Itaquera!
Abs Nação!!
P.s joguei praga no Panetone podem apostar, amanha vão entregar a faixa com direito a ole e música ' ah elas estão descontroladas '!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X