Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Junior
Vamos ter que jogar muito pra encarar esses caras de igual pra igual... Mas num jogo tudo é possível
Vamos ter que jogar muito pra encarar esses caras de igual pra igual... Mas num jogo tudo é possível