Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2015 às 00h31 Fabinho Headbanger Ele não da um passo se não tiver dinheiro envolvido. Quem gostou gostei 1 Ronaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fenômeno nos bastidores" 25/11/2015 às 13h08 Acredito meus amigos, que depois que vimos o fenômeno na comemoração do título, acredito eu que, coisas grandes acontecerão ao longo de 2016. Sua presença ali é tanto por ser ídolo, mais também outros interesses estão juntos.