Post de Elinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elinaldo Silva
Eu vou setor superior norte vamos que vamos Corinthians, arena pernambuco nos espera a torcida Paixa corintiana estará amanhã.
Eu vou setor superior norte vamos que vamos Corinthians, arena pernambuco nos espera a torcida Paixa corintiana estará amanhã.