Post de Elinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vou setor superior norte vamos que vamos Corinthians, arena pernambuco nos espera a torcida Paixa corintiana estará amanhã.

Em resposta ao tópico: "Sport x Corinthians"

Fiquei sabendo que havia sido vendido 12.000 ingressos, antecipadamente para o confronto da Arena Pernambuco. Desses, 4.000 foram vendidos para a Fiel. Gostaria de saber dos amigos do Nordeste, quem vai? Estou há 600 Km, mas irei sozinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X