Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2015 às 18h41 Adriano Sccp Por sinal só bateu o pênalti, não fez mais nada. Quem gostou gostei 4 AndréClederEsdras Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Valeu Christian..." 29/11/2015 às 18h40 Mas não dá mais. Não aguenta o ritmo. Uma coisa é entrar num jogo quando está 5x1