Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ralf é um jogador essencial para o elenco, mais não é insubstituível...

Em resposta ao tópico: "Ralf faz imensa falta"

Alguns são contra o Ralf, mas sinceramente o PitBull faz falta, haja vista que quando ele joga, dificilmente o Timão perde ou leva gols. Enfim, vamos ver o que esta diretoria vai fazer, continuando bom o BH que infelizmente não chega aos pés do Ralf.

Quem pensar em Libertadores, sem o Ralf, pode esperar...vai ser uma tortura e derrotas seguidas. QUEM VIVER, VERÁ

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X