Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2015 às 22h23 Jorge Bichuete Já acabou o jogo contra o Sport? E o Timão? Já acordou? Pqp, que sono. Quem gostou gostei 2 FabinhoDanilo Quem não gostou não gostei 2 Timão