Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Moura
O ibope deles certamente ia as alturas, daqui 300 anos ainda ia lembrar quem foi a primeira vitima na nossa arena
O ibope deles certamente ia as alturas, daqui 300 anos ainda ia lembrar quem foi a primeira vitima na nossa arena