Rinaldo Montanari
Cara, entendo sua indignação, mas vir aqui com esse papinho de 'sem clubismo' e vir falar da porcada? Francamente, então você está insinuando que lá a diretoria é séria e profissional, pois venderam o nome do estádio, e aqui é formada de panelinha? !
Qual a posição de cada um dos clubes hoje? !
A administração do Corinthians é muito mais profissional do que de qualquer clube brasileiro, o retrato é mostrado em campo. Agora você deve saber muito das tratativas desse tipo de mercado pra acusar a competência das pessoas, mas não é só você, aqui todo mundo manja... Não interessa se a porcada fez ou não um bom negócio, o importante é que venderam e a gente não? !
A verdade é que o Corinthians paga sua casa sem precisar dessa negociação, talvez seja este um dos fatores da demora em se fechar o negócio. A diretoria e a administração da arena viram este ano que podem pagar as contas só com o que a arena arrecada, então provavelmente não se flexionam às propostas das empresas.
Já o palmares vendeu a alma, vendeu o estádio pra w torre e provavelmente quem deve ter encabeçado a negociação de nr foi a própria construtora, que terá por 30 anos o poder sobre o chiqueirão.
Temos que parar de achar que ficar metendo a boca e não reconhecer nossas próprias conquistas é ser sensato. Nossa diretoria é muito competente sim, se não o fosse não teríamos tido um ano tão bom, com uma projeção melhor ainda para o ano que vem. Naming Rights seria excelente para poder alavancar as receitas do clube, mas ai eu concordo com a postura de quem está negociando, se não chega nos valores que queremos, podemos nos dar ao luxo de não fechar o negócio e procurar alguém que queira, não estamos passando fome.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto a diretoria tem dificuldades pra fechar o NR, várias...
Em citação ao post:
Luis a questão é a seguinte...
O Corinthians, tendo tido a oportunidade de ENFIM construir seu estádio, sendo que ele já nasceu para abrigar a 'ABERTURA DE UMA COPA DO MUNDO'; NUNCA PODERIA TÊ-LO INAUGURADO SEM ESSE TIPO DE PARCERIA!
Muito mais do que a 'suposta carona' na visibilidade do Corinthians (o que também não é bem assim porque as empresas citadas são GIGANTESCAS e mesmo sem seus nomes ligados ao clube continuarão assim) o que me causa INDIGNAÇÃO é a INACEITÁVEL INCOMPETÊNCIA DE TODOS envolvidos nas negociações do NR.
Ao analisar as coisas o faço ABSOLUTAMENTE SEM NENHUM TIPO DE CLUBISMO e dessa forma é inegável que o que o Palmeiras fez, inaugurar sua nova casa DEVIDAMENTE BATIZADA e etc e tal, É O MÍNIMO que se espera de um clube grande!
Não há como saber o que de fato tem ocorrido, mas é quase impossível ignorar que diante do apelo mercadológico do Corinthians a demora para sacramentar essa parceria não passe por incompetências.
Sabemos que no Corinthians, HÁ muito TEMPO, são os 'amigos dos amigos' que ocupam lugares que DEVERIAM TER PROFISSIONAIS EXPERIENTES, algo que não passa credibilidade diante do mercado.