Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Beleza vamos lá fiel.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
Em resposta ao tópico: "votação pintura do mês"
Vamos votar no gol do Lucca o link é esse aqui http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/enquete/qual-pintura-do-mes-de-novembro.html
... Não sei se coloquei o link certo mas enfim vota lá fiel.
#VAICORINTHIANS



