Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava enterrado, mano. Agora tá querendo ressuscitar, mas tratar de colocá-los onde eles merecem.

Em resposta ao tópico: "Coincidência ou trolagem?"

Pessoal, hoje no meu trabalho, sou motorista, fui até uma empresa pra fazer uma entrega e nessa empresa, muito bem organizada por sinal, têm várias ruas. Uma dessas ruas se chama Palmeiras e coincidentemente tem uma flecha indicado para baixo. Hoje quando vi não aguentei e casquei. Seria coincidência ou trollagem. Kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X