Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Bichuete
Estava enterrado, mano. Agora tá querendo ressuscitar, mas tratar de colocá-los onde eles merecem.
Em resposta ao tópico: "Coincidência ou trolagem?"
Pessoal, hoje no meu trabalho, sou motorista, fui até uma empresa pra fazer uma entrega e nessa empresa, muito bem organizada por sinal, têm várias ruas. Uma dessas ruas se chama Palmeiras e coincidentemente tem uma flecha indicado para baixo. Hoje quando vi não aguentei e casquei. Seria coincidência ou trollagem. Kkkkkkk





