Post de Sargento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sargento Ramos
E tem uns zé ruela querendo que o Timão 'renove' o contrato por mais UM ano caso esse LIXO BAMBI jogue a pré-temporada! A vai se lascar quem quer esse BIXA jogando aqui, nem por um dia quero ver esse bosta usando nosso manto dentro da Arena ou não! É muita idiotice ousar pensar nisso...além de ter que ver esse LIXO no clube, pagar esse salário nível europeu por mais um ano, pra um merdinha, que já fez de tudo pra sujar o nome da fiel e do S.C.C.P!




