Post de Sargento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem uns zé ruela querendo que o Timão 'renove' o contrato por mais UM ano caso esse LIXO BAMBI jogue a pré-temporada! A vai se lascar quem quer esse BIXA jogando aqui, nem por um dia quero ver esse bosta usando nosso manto dentro da Arena ou não! É muita idiotice ousar pensar nisso...além de ter que ver esse LIXO no clube, pagar esse salário nível europeu por mais um ano, pra um merdinha, que já fez de tudo pra sujar o nome da fiel e do S.C.C.P!

Em resposta ao tópico: "PATO no Corinthians"

Como ele vai fica no Corinthians ano que vem sendo que ele ganha 800k por mês e pode assinar com qualquer outro clube de graça no meio do ano o Corinthians não vai recupera o investimento, eu sou a favor da volta dele mais com um reajuste de salário e uma renovação sla deem suas opinioes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X