Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Junior
Boa noite, tenho ingressos do setor Oeste Superior pra amanhã. Interessados deixar o whats aqui. Att, Claudio.
Boa noite, tenho ingressos do setor Oeste Superior pra amanhã. Interessados deixar o whats aqui. Att, Claudio.